Perguntas Frequentes sobre Encomendas e Entregas
Encomendas e Pagamentos
Como fazer uma encomenda?
Para fazer uma encomenda, basta adicionar o(s) produto(s) ao seu cesto, preencher os dados de entrega, incluindo o número de telefone e e-mail, escolher o método de entrega e o pagamento desejado, e concluir o processo.
Se tiver alguma dúvida durante a finalização da compra, não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudá-lo a concluir a sua encomenda com facilidade.
Posso fazer a minha encomenda por telefone?
Sim, pode! Teremos todo o prazer em registar a sua encomenda por telefone. No entanto, vale ressaltar que não aceitamos pagamentos por telefone. Após registar a sua encomenda, enviaremos a confirmação e um link de pagamento por e-mail para que possa concluir o processo com facilidade.
Que opções de pagamento estão disponíveis?
Ao fazer a sua encomenda no nosso site, pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de crédito
- Paypal
- Klarna
- Transferência bancária
Por que o meu pagamento ainda não foi debitado?
O pagamento só é debitado após o envio da sua encomenda. Por esse motivo, o pagamento pode aparecer como "pendente" ou até não ser exibido. Assim que a sua encomenda for enviada, notificá-lo-emos por e-mail e procederemos ao débito do pagamento. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco.
Fui debitado, mas ainda não recebi a minha encomenda!
Isso pode ocorrer devido a atrasos ou interrupções no processo de entrega. Embora imprevistos possam acontecer, recomendamos que entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente para obter mais informações e assistência. Estamos aqui para ajudá-lo a resolver qualquer situação.
Quanto custam os portes de envio?
Os custos de envio variam de acordo com a sua encomenda. Para mais informações, consulte aqui. Oferecemos envio gratuito em encomendas superiores a 199€, e os custos e opções de envio estarão sempre visíveis durante a finalização da compra.
O meu produto não está em stock, posso fazer a encomenda agora?
Sim, pode! Se o(s) produto(s) estiver(em) esgotado(s) no momento da encomenda, a sua compra será reservada no nosso sistema até que todos os itens estejam de volta em stock e prontos para envio. O pagamento só será debitado após o envio da encomenda, o que significa que poderá aparecer como pendente até essa data. Note que, no caso de transferência bancária, o pagamento será processado antes do envio.
Preciso de mais informações sobre um produto antes de encomendar
Esforçamo-nos por fornecer descrições detalhadas e completas, incluindo especificações e manuais dos produtos. No entanto, se precisar de informações adicionais ou esclarecimentos sobre o produto que está a ver, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudá-lo com todos os detalhes que precisar antes de fazer a sua encomenda.
Posso ver os produtos antes de encomendar?
Sim, com certeza! Podemos agendar uma apresentação online para que possa visualizar os produtos disponíveis nos nossos showrooms.
Se tiver dúvidas sobre um modelo específico de lareira, entre em contacto com a nossa equipa e teremos prazer em ajudá-lo com mais informações e aconselhamento personalizado.
Posso alterar a minha encomenda?
Sim, pode! Se mudar de ideias, tem total liberdade para alterar ou atualizar a sua encomenda antes do envio.
Como funciona a sua garantia de preço?
A Lareira-bioetanol.pt oferece uma garantia de preço em todos os nossos produtos. Se encontrar uma lareira a bioetanol semelhante à nossa a um preço mais baixo, nós igualamos o valor. Para usufruir da nossa garantia, basta contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente através do chat ao vivo no website ou enviar um e-mail para info@lareira-bioetanol.pt.
Note que existem alguns requisitos a serem cumpridos para aplicar o igualamento de preço. Contacte-nos para mais detalhes!
Envio
Qual é o tempo de entrega?
Os tempos de entrega podem variar. Consulte mais detalhes aqui. Tentamos manter a maioria dos nossos produtos em stock para reduzir o tempo de espera, mas, em alguns casos, os produtos podem estar esgotados ou fora de stock, o que pode aumentar o tempo de entrega.
Quando os produtos estão em stock, o tempo de entrega é geralmente de 4 a 5 dias úteis. Se o produto estiver disponível no nosso armazém na Dinamarca, o prazo de entrega será de 2 a 3 semanas. Para itens fora de stock, o tempo de entrega pode variar entre 3 e 8 semanas.
O tempo de entrega e a data estimada de reposição estão sempre indicados na página de cada produto. Se tiver dúvidas sobre o prazo de entrega de algum item, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Fazem entregas para os Açores e Madeira?
Sim, realizamos entregas para os Açores e Madeira, com as seguintes condições:
- GLS: Envio gratuito para compras superiores a 1000€. Para encomendas abaixo desse valor, a taxa de envio é de 69€.
- Dachser: Envio gratuito para compras acima de 1999€. Para pedidos abaixo desse montante, a taxa de envio é de 149€.
Os prazos de entrega variam entre 3 a 5 dias úteis. Para mais informações sobre o envio de lareiras a bioetanol para os Açores e Madeira, consulte aqui.
Como serei notificado sobre a minha entrega?
Você receberá uma notificação por e-mail assim que a sua encomenda for enviada do nosso armazém. O e-mail incluirá o número de rastreamento e a fatura correspondente à sua compra.
A lareira pode ser transportada para dentro de minha casa?
Infelizmente, não. O nosso serviço de entrega realiza a entrega apenas ao nível do passeio, pois segue uma política de seguros que não permite a entrada nas instalações.
Não recebi a minha encomenda
Lamentamos o inconveniente! Isso pode ser causado por um atraso da empresa de entregas que utilizamos, ou, em casos raros, o pacote pode ter sido perdido durante o transporte.
Se não receber a sua encomenda dentro do prazo indicado, recomendamos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para que possamos investigar e resolver a situação.
Não recebi todos os itens da minha encomenda
Se não recebeu todos os itens da sua encomenda, pode ser que alguns estejam esgotados e serão enviados assim que estiverem novamente em stock.
Em alguns casos, as encomendas podem ser enviadas em pacotes separados, o que pode causar um pequeno atraso na chegada de um dos pacotes. O item em falta pode chegar um pouco mais tarde que os outros.
Os meus produtos chegaram defeituosos!
Lamentamos pelo ocorrido. Embora nos esforcemos para garantir que todos os produtos sejam bem embalados e seguros antes da entrega, danos durante o transporte podem, ocasionalmente, ocorrer. Por favor, entre em contacto connosco e iremos trabalhar para encontrar uma solução o mais rápido possível.
Qual é a sua política de devolução?
Se a lareira não corresponder às suas expectativas, pode devolvê-la dentro de 14 dias após o recebimento. Para iniciar o processo, preencha o formulário ou entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações sobre como proceder com a devolução.