Devoluções e Trocas
A Lareira-Bioetanol.pt deseja que todos os nossos clientes fiquem completamente satisfeitos com os produtos adquiridos. Caso, contrariamente às suas expectativas, pretenda devolver um artigo, tal é possível.
Pedimos que siga o processo descrito abaixo. Desta forma, garantimos que as devoluções e reclamações sejam tratadas da forma mais eficiente possível, tanto para si como para nós.
Nota: Só processamos devoluções de produtos quando o formulário de devolução estiver devidamente preenchido e a nota de devolução impressa e incluída no pacote.
1. Preencha o Formulário
Preencha o formulário de devolução. No campo de comentários, indique se se trata de uma troca, reclamação ou outro motivo que esteja a justificar a devolução dos produtos.
Produto Danificado na Chegada
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente imediatamente, e no máximo até 48 horas após a receção do artigo.
Se não nos contactar dentro do prazo indicado relativamente a danos de transporte, a Lareira-Bioetanol.pt não terá qualquer obrigação de reembolsar ou substituir o produto danificado.
Nota Importante para Devoluções
Na devolução, o cliente assume total responsabilidade pelo risco de dano acidental ou deterioração dos bens durante o transporte de retorno. A Bioethanol-Fireplace não é obrigada a reembolsar quaisquer custos adicionais incorridos caso o consumidor opte por um método de envio diferente e mais dispendioso do que o serviço padrão disponibilizado pela empresa. O cliente é igualmente responsável pelos bens devolvidos até que estes sejam fisicamente recebidos pela Bioethanol-Fireplace. Recomendamos que solicite sempre um número de rastreio para o envio, de forma a garantir que o pacote possa ser devidamente acompanhado.